No Empório dos Oliveiras, a satisfação dos nossos clientes é prioridade. Por isso, criamos uma política de devolução simples, transparente e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
O cliente poderá solicitar a devolução ou troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, em casos de arrependimento da compra.
Para produtos com defeito, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado da nota fiscal.
Produtos que apresentarem indícios de mau uso ou manuseio inadequado não serão aceitos.
Alimentos, suplementos e produtos de consumo só poderão ser devolvidos se lacrados.
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp 1198475-9024 informando:
Número do pedido
Produto a ser devolvido/trocado
Motivo da solicitação
Em casos de arrependimento da compra, o custo do frete de devolução é do cliente.
Em casos de defeito, produto errado ou avaria no transporte, o frete de devolução e reenvio será custeado pela nossa loja.
A devolução do valor será feita após análise e confirmação das condições do produto.
O reembolso poderá ser realizado de acordo com a forma de pagamento:
Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas.
Pix ou Boleto: depósito em conta do cliente em até 7 dias úteis.